Fazer certo da primeira vez!

A Everest Logística surgiu de um encontro entre três grandes amigos com visão sistêmica de mercado, formação universitária em logística empresarial, transporte e administração de empresas. O conhecimento somado já ultrapassa 60 anos de vivência e experiência. Altamente treinados e preparados para desenvolver qualquer tipo de projeto seja ele simples ou complexo. O compromisso é atender as necessidades dos clientes trazendo sempre solução.

Porque escolhemos o nome EVEREST?

Pensamos macro com visão sistêmica para alcançar o sucesso, conseguimos ter visão além do alcance nas oportunidades que o mercado atual nos oferece, entendemos que fazendo sempre certo os resultados são satisfatórios, podemos dizer que a logística trata do planejamento, organização, controle e realização de outras tarefas associadas à armazenagem, transporte e distribuição de bens e serviços.

Um pouco da história do Everest

O Everest é a montanha mais alta do mundo. Está localizado na cordilheira do Himalaia. Situa-se na fronteira entre o Nepal e o Tibete (China). Em nepalês, o pico é chamado de Sagarmatha (rosto do céu), e em tibetano Chomolangma ou Qomolangma (mãe do universo).

O Everest visto de Kala Patthar
Altitude 8.844,43m (rocha)
8.848m (gelo) [1]m (29.017 pés)
Posição: 1
Proeminência 8.844,43m ou 8.848,13m
Cume-pai: nenhum
Coordenadas 27° 59' N 86° 55' E
Localização fronteira Nepal e Flag of Tibet Tibete
Cordilheira Himalaia
Primeira ascensão 29 de Maio de 1953 por Edmund Hillary e Tenzing Norgay
Rota mais fácil Sul (Nepal)

Everest Projetos Logísticos

(11) 2033-0100 | 2156-6334

Desenvolvido por Webstore